Lidar com a perda de um ente querido é um desafio que nunca estaremos prontos para enfrentar. Neste momento, o único conforto é saber que aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. Sua memória estará para sempre presente em nossos corações, eternizada por cada lembrança e momentos que juntos compartilhamos!
Vó, a senhora me ensinou a escrever e até agora não consegui escrever a nossa carta de: ‘Até logo.’ Tudo dói muito dentro de mim e eu ainda quero esperar o momento certo. Para mim, nunca haveria um momento de me despedir da senhora. Só consigo te amar e chorar. Da sua Amandinha.
Enviada por: AmandaQuerida vó Dete, Ainda lembro do seu sorriso e da sua voz doce, que sempre me acolhiam nos momentos bons e nos difíceis. Sua presença fazia o mundo parecer mais leve, e seu amor foi um dos maiores presentes que recebi na vida. Tudo que sou e tudo que vou me tornar carrega um pedacinho seu. Que você esteja em paz, envolvida em luz e amor, assim como sempre me envolveu. Te amo para sempre, vó Dete.
Enviada por: João Victor Gontijo CardosoMinha tia amada, agradeço a Deus o privilégio em me conceder uma tia tão especial. Você deixou muitos legados, levarei você eternamente em meu coração. Nossa mãezona, amorosa, dedicada, gentil, caridosa e muito, muito amada
Enviada por: Joana Castro e família